Hello povim bonito $:

coisinhas , bem vindo ao fantastico &' tosco mundo da Estela & da Isadora ;P

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ooi :B

Oi gente eu não falei que ia postar com mais frequencia ? Minha promessa é minha lei -qqqq , eu queria pedir desculpas á Lívia porque ela ficou excluida , mais então temos TRÊS blogueiras agora ! Ah , também vai ter a festa do Carneiro que vai ser dia 18 , feliz niver carneiro ! Minha mãe fez aniversário dia 6 , parabéns minha perfeita ♥ eu amo voce demais e sempre eu vou te amar , maae , a gente foi ver Karate Kid ( tava implorando para ela ) Então gnt eu to fazendo um videozim , para vocês bem legal , com melhores momentos ! To demorando para editar porque o meu computador tá tão ruim que ele trava quando eu to quase terminando de editar com o Windows Movie Maker , amanha talvez eu vo na casa da Analice e para pegar matéria e ela vai me ajudar com a Lista de Música do carneiro . aI TALVEZ A GENTE FAÇA UM VIDEOZIN . ( eu to falando sem consultar ela :O ) e também eu quero fazer um video com a Isa e com a Livia um video muito engraçado . ! Então tá minhas paixões ! Atooooooooron vocês my big loves 

( To saindo daqui porque tenho que postar no blog Amarula com Sucrilhos ! )


Estela , :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário