Hello povim bonito $:

coisinhas , bem vindo ao fantastico &' tosco mundo da Estela & da Isadora ;P

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

thousand excuses, really : \

Gente , desculpa por não postar é falta de tempo mesmo . Bem , eu vou postar nos fins de semanas , pelo menos né ? EEEEEentrou uma prof nova :OO' , ( na minha escola muda de professora como muda os dias HAHA* )  a Pams , ciências *-* ela é legal ,  BEM , eu quero pedir desculpas á Lívia , Isadora A , e Isadora R , por não fazer os vídeozinhos é falta de tempo tá ? Me perdoem S:   Mais enfim , agora eu to com 6 seguidores OO: , só preciso divulgar o blog né ? u_u* Povo eu quero mandar um beeeeeeeeeeeijo para minha lindja Isadora Alves , minha ninda , melhor (l , eu amo você demais você é um pedaço de mim s2s2*   amo - te s2
Fiz prova hoje , tô acabada , acho que tô gripadinha :XX , vocês tem fake ? ser mtmtmt &' mt viciante ,  mais mudando de assunto eu quero uma calça vermelha e umas blusinhas que eu to doida aaaaaaaaaaa um tempão , calça:
 
ninda
Blusa:

perfeitaaaaaa s2s2



Só isso mesmo povo , amo vocês <333'

2 comentários:

  1. aaaaain meu amr, que caalça nindaaa ! '
    onde vooç vain comprar eu tambeeim qeroo ! '
    me fala nindona . te amuu <3 '

    ResponderExcluir
  2. aa , nois vai comprar para ficar naa moda ! amuu vooç tambeéem ! ♥

    ResponderExcluir